sexta-feira, 18 de abril de 2014

Noite boa? Pedal bom!

Sexta-feira santa. Bacalhau, vinho, namorada e pedal!

Tenho ensaiado há dias um pedal noturno, e com a cidade vazia não poderia deixar de aproveitar. Para ajudar, o clima estava ótimo, 21 graus e ruas semi-desertas. Ouvi no rádio alguma coisa sobre a exposição do David Bowie no MIS e me deu vontade de descer a Augusta de Bike. Então lá fui eu.

Meu "rolezinho":
Casa > Av. Jabaquara > Paraíso > Paulista > Augusta > Cidade Jardim > Faria Lima > Vila Olímpia > Moema > Indianópolis > Casa.

Alguns registros: 

Mocinha pronta pro passeio.

Av. Jabaquara. Parece dia de jogo do Brasil.

Na Paulista tinha mais movimento. Nas calçadas! Pedestres congestionando a avenida. Bandas tocando. Parei um pouco pra ouvir uma versão muito boa de Cocaine lá em frente ao Conjunto Nacional.
Paulista lotada de espaços vazios.

Brincadeiras no prédio da Fiesp.
 Momento esperado: descer a Augusta. Tinha um pouco de movimento, mas foi vento na cara o tempo todo!

No começo.

Lamborghini. Na boa? Acho feio.

Ferrarias são melhores...

... mas Maseratis têm alma. Linda!

Mas todos os cavalos acima não chegam aos pés do charme desta Romisetta. 

Na Faria Lima, um vazio danado. Até ziguezagueei pelas pistas. 

O quartinho dos fundos daqui de casa é um pouco menor...

Vila Olímpia só pra mim.

Aqui já perto de casa, resolvi vir pelo caminho mais íngreme. Só na coroinha e com meus pensamentos.

Final: passeio curtíssimo, mas gostoso.

O ciclopasseio foi curto, mas bem proveitoso. Quando cheguei em casa, deu vontade de fazê-lo de novo! Ficou só na vontade. É bom assim, sempre com um gostinho de quero mais. Pretendo fazer mais pedais noturnos. Talvez madrugada adentro, pra evitar o chato trânsito.

Sexta, 18 de Abril de 2014 - Sexta feira santa!
Km pedalados: 19.
Baixas: nenhuma.
Ouvindo: o silêncio e uma banda tocando Cocaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário